Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Querida Matemática

(Este poema eh especialmente para a miha professora d matemática
que ficou com ciúmes por eu estar redigindo textos agora, lu este eh pra vc)

Como adoro ser exato,
Sem segundas intenções.
Gosto de ir direto ao ponto,
Sem rodeios e explicações.

De ter uma só resposta,
Sem gerar mil confusões.
De pensar logicamente
De pensar nas soluções.

Nossos cérebros fervilham,
Nossas mentes adormecem,
Pensando na matemática,
Que de nós nunca se esquece.

Ela parece um tormento
Para todos que não a entende,
Na verdade é amiga
Para agora e para sempre.

Ela rege a nossa vida
Com cálculos complicados
E suas formas geométricas
São reflexos do passado.

Os seus paralelepípedos,
Seus retângulos e esferas
Constituem nosso planeta,
O nosso planeta Terra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dri vc arrasou...toh com ciúmes...quero um soneto tbm!!rsrsrsrsrs...
Olha adorei!!!!!
Sem palavras,as vezes "me sinto" por ter a amizade de uma pessoa tão especial...
Parabéns amigão continue escrevendo vou adorar ler seus textos...
E vc sabe né precisar...
bjuss