Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



domingo, 10 de maio de 2009

Querer não é poder


Queria eu estar ao lado de minha amada
Para no seu ouvido falar das cores da alvorada
Ver ela se deslumbrar com palavras adocicadas
E ver o seu olhar enxergando o céu e nada

Queria eu estar no lugar que sempre quis
Para nele eu tentar por em prática meus ardis
Ver ele começar na vida que eu fiz
E ver ele acabar com um final feliz

Queria eu estar, lá na lua, sozinho
Para ter todos os astros como meus vizinhos
Ver a Terra inteiriça num único pedacinho
E ver estrelas cadentes seguindo o seu caminho

Queria eu ter tudo aquilo citado aqui
Mas perdi o meu amor quando me decidi
Ir para o lugar onde sempre quis ir
E assim sozinho estou sem ninguém, sem ti

Um comentário:

Anônimo disse...

É, jovem escritor, toda a escolha tem um preço, às vezes bem alto. Talvez a escolha de seu texto seja uma das mais dolorosas que enfrentamos no decorrer da vida: eu ou o outro? Normalmente pautamo-nos naquilo que nos causará menos tristeza, já que trata-se de uma decisão, de qualquer forma, desconfortável...
Abraço!