Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A tortura que é amar


Vi ao longe cintilantes

Diamantes em fino pó

Que de longe dilaceravam

Minha razão, sem dó

Torturavam meu coração

Com belezas e incertezas

Intocável sedução

Das mais altas realezas


Torturas essas, prazerosas

Que de mais sofrê-las, mais as quero

Pois os carrascos são seus olhos

E ao vê-los me desespero

E espero que algum dia

Eu possa me libertar

Para sair da solidão

E ainda sofrendo te amar

Nenhum comentário: