Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Visão sem tato


Ela no jardim

Sob olhos a contemplá-la

Ela sob sóis

E chuvas a acariciá-la.

Enquanto eu parado

Invejando as gostas tocando-a

Martírio do Calvário

Visão sem tato sem nada


Ela no jardim

Eu me aproximar

Ela sorri pra mim

Eu me envergonhar

Ela cumprimentar

Eu nela tocar

Seus espinhos de fio fino

Em meus dedos se cravar

Ela sorri pra mim

Eu me esquivar


Ela no jardim

Sob olhos a contemplá-la

Martírio para mim

Visão sem tato

Sem nada


Nenhum comentário: