Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



sábado, 28 de novembro de 2009

Filosofia às avessas


Quem és? Me perguntaram

Nem soube responder

Pois sorrisos me devoram

Moldando o meu ser

E de sorrisos estou farto

Pois nem deixam eu me ser


Onde estás? Me perguntaram

Nem soube o falar

Pois propostas me rodeiam

Mudando o meu estar

E de propostas estou farto

Pois nem deixam eu me estar


O que fazes? Me perguntaram

Nem soube o dizer

Pois escolhas me permeiam

Recriando o meu fazer

E de escolhas estou farto

Pois nem deixam eu me fazer


Quem sou? Onde estou? O que faço?

Quem pode responder?

Três perguntas num espaço

Transformando o meu viver

E de perguntas estou farto

Mas sem elas não há viver

Nenhum comentário: