Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



sexta-feira, 28 de março de 2008

Os ingredientes da felicidade

São inúmeras as causas da alegria, são tantas que algumas passam por despercebido durante o dia-a-dia. Mas alegrem-se, eu estou aqui para ajudá-los a perceber.
Aqui vai uma listagem de todas, ou quase todas, as pequenas causas da alegria:
Primeiramente, deixar de ficar triste já é uma causa de alegria; descobrir que o seu celular tem três reais em crédito, quando você pensava que já havia acabado; a energia elétrica voltar bem quando está começando a novela; comer um X-tudo bem caprichado; acordar de bem com a vida; até acordar pode deixar alegre; um sorriso de alguém; um abraço de bom dia; um beijinho de boa noite; um cobertor quentinho no inverno; ver alguém feliz, inclusive crianças felizes; além de que só o fato de termos esta lista em mãos, já nos deixará felizes.
Por isso, agora que conhecemos algumas das causas da alegria, vamos utilizá-las para preencher todas as vinte e quatro horas dos nossos dias, pois alegres viveremos bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem dera fôssemos capazes de nos lembrar sempre desses ingredientes da felicidade. Com certeza, a vida seria mais leve e bonita...
beijos, jovem poeta!