Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



sexta-feira, 14 de março de 2008

O Admirador Secreto

Sou aquele que te ama e te tem paixão
Sou somente um escravo deste amor
Sou a vida que é morte, que é dor
Sem você perto do meu coração

Sou aquele que foge da tua visão
Sou aquele que por ti sente um ardor
Quem foge da vontade do Senhor
Alguém que quer unir nossa emoção

Se acaso me perguntar quem eu sou
Não responderei de modo direto
Contudo responder assim eu vou:

Sou aquele que não julga ser o certo
Por esconder na verdade quem sou
Alguém que é teu admirador secreto

2 comentários:

L@R@ disse...

hummmmmmmm!!!!
q chique,nossa confesso estar apaixonada!!!!!
esses versos são lindos...
são de apaixonar...
parabéns garoto,vc escreve como se fosse gente grande!!!
um abraço...
continue...
será sempre um prazer le-los!
bjus

Luna disse...

QUERIDO,presentei uma dama com esses versos confesso q como eu ela irá adorar...
vc é o tipo de homem muito previlegiado,sensível,romantico,
enfim..um sonho!!!!!!!
parabéns!!!!!!!!

Meu lobinho estah com fome de um bife para ele.