Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



sábado, 1 de dezembro de 2007

Diálogo frenético

Ser ou não ser? Ouvir ou ser ouvido? Falar ou escutar? Viver ou ser vivido? Divergir ou ser unido? Curtir ou ser curtido? Perguntas sem respostas, respostas perdidas num todo, num todo onde não há nada, num nada onde existe tudo.
Pior é estar perdido, isso é o que lhe digo, e o pior é estar perdido! O pior é não ter respostas, inclusive de amor, o pior é não ser correspondido, o pior é nem saber se é correspondido.
Isso sim é o pior! Do que adianta saber o caminho onde se deve seguir, se não se sabe nem aonde quer ir?
Esse sou eu, tímido e indeciso, apaixonado e indeciso, legal e indeciso e principalmente indeciso.
Será que falo a ela? Será que digo o que eu sinto? Será que sou um tolo? Será o meu instinto? Será que eu não a amo? Será que é um capricho? Será que ela me ama? Será que estou em risco?
Estou cheio de perguntas, sem ação ou sem palavras, sou uma estátua muda sem um pingo de decisão. Estou na frente daquela que faz bater meu coração, não me faça sair correndo, me de uma idéia, tenha compaixão.
Vamos logo meu amigo, me ajude a pensar, me ajude nas palavras, me ajude a falar. Falar coisas bonitas que faça seu coração chorar, falar a língua dos anjos para que com amor eu possa recitar.
Recitar os versos mais lindos para ela se apaixonar, recitar o poema das nuvens segredadas ao luar.
E ainda estou parado sem uma palavra sequer, eu quero falar agora com essa mulher.
_Diga tudo o que você disse para mim. E quem sabe se ela vai se apaixonar ou não, tudo na vida tem seu lado ruim ou bom.
Vou falar o que me disse, vou falar toda a verdade, que amo e tenho saudades do tempo que não amava, pois amando estou sofrendo, mas não amando não sou nada.
Consegui meu belo feito agora quero respostas, já disse o que eu sinto minhas palavras já foram impostas. Ela está demorando, agora toda a minha indecisão se transforma em ansiedade, eu quero logo a sua resposta, quero saber se sou amado ou talvez odiado ou talvez repudiado, estou até me achando um animal enjaulado.
_Suas palavras são bonitas, mas mesmo sem elas eu diria: Você é meio louco parece ter duas personalidades, mas é um cara legal parece ser bacana, agora sem muitas delongas será correspondido por quem você ama.
Não estou acreditando, ela disse que sim, em outras palavras, mas disse que sim. Muito obrigado pensamento amigo, agora eu descobri. Ela me ama de verdade, corresponde o meu amor, e pelo que eu entendi sempre foi assim. Sem você eu não seria nada, obrigado por pensar por mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Noossa,parabéns,q isso,vc é d+...
Eu adorei seu texto...
Continue escrevendo,vc tem futuro...
Parabéns!!!
bjuss

Meu lobinho estah com fome de um bife para ele.