Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



sábado, 10 de outubro de 2009

Intemperismos


Já tive um coração de pedra:
Tinha a dureza do diamante
E a beleza do cascalho
A resistência de uma barra de ouro
E o valor de lascas de pirita

Não sentia o seu bater
Não sentia o seu doer
Não sentia seu existir
Nem sabia se ainda estava, ele, ali
Mas estava, existia, doía e batia

Me disseram, não acreditei
“Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”

As águas causam erosão, independentemente do estado físico
Os ventos desgastam as rochas, mesmo a pequena brisa
O seu amor lapida meu coração, ainda que seja ele feito da mais sólida solidão

Nenhum comentário: