Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



segunda-feira, 22 de junho de 2009

A acre decisão


Seria como nascer-me novamente
Ver dessa terra brotar nova água
Saciar-me a sede e esquecer dessa mágoa
Que nos resseca o coração e a mente

Mas, hoje, nunca se vê comumente
O belo arco-íris é cinza chaga
A terra vermelha é igual a uma frágua
(Fornalha que nos ferve, engana e mente)

Invisíveis nuvens no azul do céu
Invisíveis rios no vermelho chão
Ensinam tomar a acre decisão

De fugir assim, como foge o réu
Correr assim, como corre o corcel
De tomar um prumo sem direção

Nenhum comentário: