Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O Código de Hamurábi


Aqui, todos me respeitam
E todos eu respeito

Aqui, todos me odeiam
E todos eu odeio

Aqui, todos me cumprimentam
E todos eu cumprimento

Aqui, todos me respondem
E a todos eu respondo

Aqui, todos são inimigos
E com todos tenho inimizade

Aqui, tudo é proibido
E a tudo não se dá liberdade

Nesta vida de olho por olho
Nem dente de alho
É menos doce que eu

Nesta vida cercada de molhos
De molhos de chave
Duma colméia sem mel

Uma vida, em que o sol nasce
Nasce quadrado
No quadrado do céu

Nenhum comentário: