Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



sexta-feira, 9 de maio de 2008

Amizade à flor da pele

(Esse vai para todos os meus amigos, e para todos que possuem umamigo por perto)

Há algo mais difícil do que falar
Falar das amizades que já tive
Das que já tive ou que ainda tenho
Que ainda tenho sem saber que existem?

Há algo mais doloroso que saber
Que saber que perdi um amigo
Um amigo que nunca mais estará comigo
Comigo e com mais ninguém?

Há algo mais difícil de suportar
De suportar a falta de amigos
De amigos que riem quando eu rio
Quando eu rio sem ter motivo?

E é por isso que eu não falo
Que eu não falo e nem sei
Nem sei, mas suporto
Suporto, por ter amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal de sua parte escrever um texto para homenagear pessoas amigas. São elas importantes tijolos na construção de nossa história.
Beijo, garoto!