Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



terça-feira, 22 de abril de 2008

Soneto dos meus avós



Sô neto do Nelson e do Zaía
Todo domingo, eles, vou visitar
Todo domingo mesmo, sem faltar
Nem se chovesse muito eu faltaria.

Primeiro vou no sítio pra nadar
Comer jabuticaba e melancia.
Depois como doces e porcarias
Porém isso já no Zaía’s bar.

Meus dois avós têm muitas diferenças
Desde a moradia até fisicamente
Contudo isso não altera a convivência

Porque mesmo eles sendo diferentes
A nossa vida não é como pensa
Mas ela é vivida plenamente.

Nenhum comentário: