Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como


É como acordar sozinho

Num canto escuro açoitado

É como olhar para o teto

E vê-lo não ser o de ontem

É como sentir um vazio

Que corrói como solvente ácido

É como estar defronte

Com aquela que estava ao seu lado


Eu como as minhas memórias

Como uma praga a plantação

Eu como as minhas mentiras

Como um mendigo esfomeado

Eu como como criança

Porcarias, lama e pecado

Eu como e vomito em palavras

Como o poeta sem coração

Nenhum comentário: