Olá pescadores de plantão agradeço por passarem aqui no meu Lago dos Sonhos e peço pra que, se possível, vcs deixem comentários sobre os textos, afinal sem eles naum terá como eu saber se estão ou não gostando do blog.


Também se puderem, deixem seu e-mail para q eu possa agradecer os comentários e a visita.


Bjus e espero que gostem


ASS: Pescador de Sonhos



sábado, 13 de setembro de 2008

Insônia


Morfeu, derrames sobre mim seu manto
Tires toda essa angustia do meu peito
Peço que me faças cair sobre o leito
E que enxugues do meu rosto esse pranto

Venhas pra me dar esse doce encanto
Venhas para criar o sonho perfeito
Já sei que pra tudo se tem um jeito
E por isso te clamo oh Deus santo

Passo, esperando, toda a noite, em claro
A graça da visita tua oh Deus
E ainda tu, do meu estado, tiras sarro

Uma vez que, vestígios, não encontro, seus
Nem vou encontrar nesta cama de barro
Quem cures essa insônia, nos dias meus

Nenhum comentário: